ACIDENTE SEM VÍTIMA TERMINA EM DISCUSSÃO COM ARMA DE FOGO

27/09/2017 - 09:36

Um acidente de trânsito sem vítimas no Bela Vista quase terminou mal na manhã de ontem (26) em Bauru. É que a batida resultou em discussão e um dos envolvidos possuía uma arma de fogo em sua residência. A PM conseguiu apreender o revólver.

Segundo a polícia, por motivos a serem esclarecidos, uma motocicleta Honda/CG Titan e um veículo Chevrolet/Prisma se envolveram em um acidente de trânsito pela quadra 11 da rua Alto Acre.
 
Após a colisão, iniciou-se uma discussão entre o condutor da moto, um jovem de 19 anos, e o motorista do carro, um homem de 73 anos. A confusão não parou por aí e se estendeu até a residência do condutor do veículo Prisma.
 
Nesse momento, a PM foi informada de que um dos envolvidos teria uma arma de fogo e mandou duas unidades para atender a ocorrência.
 
No local, o idoso admitiu ser proprietário de um revólver calibre 32 e, espontaneamente, apresentou o armamento para os policiais militares. Durante a fiscalização, os PMs constataram que a arma estava com o registro vencido.
 
O jovem disse aos policiais que, em determinado momento durante a discussão, o homem entrou em casa e saiu com o revólver sob as vestes, dizendo que iria matá-lo caso invadisse sua propriedade. Já o idoso alegou que se sentiu ameaçado pelo motociclista
 
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito em desfavor do motorista do carro pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça, arbitrando fiança de R$ 1 mil. O valor foi pago e o homem responderá em liberdade.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!