07/04/2014 - 10:50
O autônomo Alessandro Aparecido Dalbino, 38 anos, acusado de matar a ex-namorada a facadas, na noite de quinta-feira em, apresentou-se no plantão policial de Jaú. Ele estava com a prisão preventiva decretada e foi encaminhado à Cadeia de Barra Bonita.
Conforme divulgado na sexta-feira, um mês de medida protetiva concedida pela Justiça após frequentes agressões não foi suficiente para impedir que a recepcionista Lislaine de Freitas Miranda, 38 anos, fosse assassinada pelo ex-namorado.
O crime ocorreu em frente a uma agência bancária localizada na praça da Matriz, no Centro de Itapuí. Testemunhas contaram à polícia que a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro na porta da agência.
Armado com uma faca, ele desferiu três golpes contra Lidiane, que caiu na calçada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com ferimentos no tórax e abdômen, mas morreu no Pronto-Socorro.
Dalbino fugiu deixando para trás a faca, que foi apreendida. O carro dele, foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na rua Rafael Lagatta, no balneário Mar Azul, mas ele fugiu e só se entregou ontem à polícia.
De acordo com a Polícia Civil, Lislaine havia denunciado o ex-namorado por agressão e, dentro do inquérito policial, solicitou à Justiça medida protetiva. O pedido, que foi concedido, impedia o acusado de se aproximar dela.
Clique aqui para ver outras notícias!