- Home
- Notícias
- ASSALTANTES MATAM CASAL EM ROUBO
ASSALTANTES MATAM CASAL EM ROUBO
21/11/2017 - 09:54
Um casal foi morto a tiros por assaltantes no sítio onde morava, no bairro Bugiu, região do Coqueirinho, na zona rural de Ibitinga, por volta das 20h30 do último domingo (19). Uma idosa de 90 anos, moradora de uma propriedade vizinha, também foi rendida pelos ladrões e levada refém, mas acabou liberada sem ferimentos.
Antônio Carlos Sanches Fracalossi, de 52 anos, e Benedita de Lourdes Valentim dos Santos, de 56 anos, foram rendidos por dois assaltantes encapuzados e armados. A dupla de assassinos estava acompanhada por mais dois comparsas que, no mesmo momento, praticavam outro roubo em uma propriedade vizinha, a cerca de 500 metros do local de onde as mortes ocorreram.
Lá, a idosa de 90 anos, que possui grau de parentesco com as vítimas, havia sido rendida. Depois de matar o casal, os dois voltaram à propriedade da idosa. Os quatro colocaram a vítima no carro dela, um Gol prata, e fugiram pela estrada rural. A senhora foi abandonada, sem ferimentos, em um pomar de laranjas a cerca de 8 quilômetros da propriedade. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição.
ENCAPUZADOS
Em depoimento à polícia, a idosa teria contado que os quatro assaltantes estavam encapuzados e armados com revólveres e pistolas. Inicialmente, eles invadiram a propriedade dela com objetivo de roubar máquinas e tratores agrícolas de uma empresa que prestava serviço no local.
Eles também chegaram a colocar objetos e roupas em uma mala na casa da idosa antes de se dividirem e invadir a casa da propriedade vizinha. Informações preliminares dão conta de que o casal teria reagido ao assalto, mas a Polícia Civil não confirma o fato.
A mulher levou um tiro no olho esquerdo e, o marido, um tiro na testa. Ambos morreram antes da chegada do socorro. Os corpos estão sendo velados no Velório Municipal e o sepultamento do casal estava marcado para hoje (21), às 9h, no Cemitério Municipal de Ibitinga. A ocorrência, registrada como latrocínio e roubo, é investigada pelo delegado Carlos Alberto Ocon de Oliveira.
JCNET.
Clique aqui para ver outras notícias!