AVIÃO CAI EM ÁREA DE MATA E SETE PESSOAS MORREM EM PIRACICABA; SÓCIO DA RAÍZEN E FAMÍLIA ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS

14/09/2021 - 12:51

Sete pessoas morreram carbonizadas após um avião cair em Piracicaba na manhã desta terça-feira (14). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião bimotor estavam o sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreu o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.
 
Ainda de acordo com os bombeiros, o avião modelo King Air B200 saiu do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará e caiu cerca de 15 segundos após a decolagem, em uma plantação de eucaliptos, ao lado da Fatec. Após atingir os eucaliptos, a aeronave explodiu e iniciou um incêndio na mata. Equipes policiais e o Corpo de Bombeiros estão no local para tentar controlar o fogo e isolar a área para a perícia.
 
Em nota, a empresa Raízen confirmou a morte do empresário Celso Silveira Mello Filho e família. "Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello."
 

Clique aqui para ver outras notícias!