BARRA BONITENSE ESTÁ DESAPARECIDO EM PORTUGAL

29/08/2017 - 08:36

As buscas foram retomadas esta segunda-feira (28) de manhã, estando no local 14 operacionais, apoiados por seis viaturas e três embarcações. 

As buscas para encontrar o jovem de 16 anos que desapareceu no domingo no açude do Monte da Barca, Coruche, foram reforçadas com uma equipa de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR, disse esta segunda-feira fonte da proteção civil.
 
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, às duas equipas de mergulhadores dos bombeiros juntou-se uma equipa subaquática dos Grupos de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR, estando ainda a percorrer a zona em redor um binómio do Grupo de Intervenção Cinotécnico, também da GNR.
 
As buscas, iniciadas após ter sido recebido o alerta, cerca das 12:36 de domingo e suspensas às 22:00, foram retomadas esta segunda-feira de manhã, estando no local 14 operacionais, apoiados por seis viaturas e três embarcações.
 
O açude do Monte da Barca, classificado como área protegida de âmbito local, é uma barragem de terra cuja albufeira tem cerca de 2,5 quilómetros de comprimento e ocupa uma área de 884 hectares.
 
Segundo o jornal Correio da Manhã, o jovem desapareceu enquanto nadava com amigos e familiares.

DIÁRIO DE NOTÍCIAIS SOCIEDADE, SITE DE PORTUGAL.

Clique aqui para ver outras notícias!