03/08/2016 - 16:14
Uma empresa que vende peças íntimas decidiu inovar nessa área: vender calcinhas e peças íntimas para homens. Até então, os produtos apenas eram vendidos e produzidos para mulheres, no entanto, o sucesso de vendas de calcinhas e outros vários tipos de #Lingerie para homens está sendo tão grande, que a empresa Menagerié passou a ser copiada por outras e já chegou ao Brasil. De acordo com o fundador da Menagerié, Roman Snipe, a procura dessas lingeries masculinas tem sido tão grande que quase não está havendo mais produtos para vender, ou seja, é necessário dobrar a produção.
“Queremos trazer mais adornos e beleza para a moda masculina, mas reforçar às pessoas que essa é uma moda para os homens”, revelou o fundador da Menagerié em entrevista ao jornal “Sun”.
Venda de calcinhas para homens no Brasil
No Brasil, as peças também já estão sendo vendidas e a procura também tem sido grande. Atualmente quem vende é o site HSMen’s Underwear, localizado em Minas Gerais. De acordo com os diretores, a empresa busca inovar e trazer algo a mais do que apenas vender simples cuecas usadas habitualmente pelos homens brasileiros no dia a dia.
A loja brasileira conta que está vendendo as calcinhas e produtos de lingerie para homens porque quer revolucionar o mercado brasileiro e a moda íntima masculina com esses produtos ‘estilosos e elegantes’ para aqueles homens que querem entrar na ‘modernidade’. O site conta que para usar tais produtos, não precisa ser gay ou bissexual, os homens heteros também estão na lista, já que são peças divertidas e irreverentes para homens e são destinadas para o público masculino que tem atitude.
Nos Estados Unidos, as peças íntimas masculinas estão sendo um grande sucesso, como conta o site americano Homme Mystere, que também aderiu à ‘nova moda’ de vendas de lingerie para homens: “Fornecemos lingerie para homens e não estamos preocupados se você é gay, hetero…”, disse o representante do portal. Ainda de acordo com o site, não existe distinção, até porque, muitos homens heteros também têm procurado bastante as peças íntimas para ‘inovar’ com as suas companheiras e causar surpresa e, ou, um momento de diversão para o casal.
Fonte: você bela
Clique aqui para ver outras notícias!