- Home
- Notícias
- CÂMARA DE JAÚ REJEITA URGÊNCIA PARA PROJETO DE LEI DA ATUALIZAÇÃO DA PLANTA GENÉRICA DE VALORES
CÂMARA DE JAÚ REJEITA URGÊNCIA PARA PROJETO DE LEI DA ATUALIZAÇÃO DA PLANTA GENÉRICA DE VALORES
27/12/2022 - 14:23
A Câmara de Jaú rejeitou a tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei 24/2022 do Executivo. A matéria trata da atualização da Planta Genérica de Valores (PGV). O placar de votação em sessão extraordinária desta terça-feira (27) foi 11 a 4. Votaram contra a urgência: Rodrigo de Paula, Marcos Brasil, Mateus Turini, José Carlos Borgo, Luizinho Andretto, Leandro Passos, Dr. Segura, Fernando Toledo, Tito Coló, Fábio Souza e Luiz Henrique Chupeta. Já os vereador Jefferson Vieira, Maurílio Moretti, Chico Quevedo e Bill Luchesi votaram a favor.
Na mesma sessão os vereadores também rejeitaram a urgência para o projeto de lei 39/2022 do Executivo que regulamenta as normas e procedimentos aplicáveis à regularização fundiária urbana em Jaú. Votaram contra a urgência: Rodrigo de Paula, Mateus Turini, José Carlos Borgo, Luizinho Andretto, Leandro Passos, Dr. Segura, Fernando Toledo, Tito Coló, Fábio Souza e Luiz Henrique Chupeta. Os vereadores Marcos Brasil, Jefferson Vieira, Maurílio Moretti, Chico Quevedo e Bill Luchesi votaram favorável, num placar de 10 a 5. O vereador Lampião não compareceu à sessão.
Após o recesso parlamentar, em fevereiro, as matérias seguirão os trâmites e prazos legais, com envio para análise das comissões permanentes. Na sequência, poderão ser votadas em plenário, mas a qualquer momento pode haver um novo pedido de apreciação em regime de urgência.
Clique aqui para ver outras notícias!