28/03/2014 - 09:30
Mais uma morte em decorrência da dengue foi registrada em Jaú nos últimos dias. Uma mulher, que morreu na semana passada com hemorragia interna, estava com quadro de dengue hemorrágica. O resultado do exame confirmando a doença saiu após a morte da mulher.
Ela teria sido internada com outro diagnóstico e sua morte foi considerada hemorragia digestiva. Apenas nesta semana, após obtenção do exame de dengue, é que ficou confirmado que a vítima tinha a doença.
A morte da mulher com dengue é a segunda confirmada no Município neste ano. A primeira ocorreu no início de março, quando Antonio Sérgio Cabañas, 58 anos, morreu após ficar cinco dias internado no hospital por causa da doença.
Atualmente, Jaú está com três pessoas internadas com dengue hemorrágica na Santa Casa. O servidor público Fabio dos Santos, 44 anos, que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva anteontem em estado gravíssimo, necessita de doação de plaquetas para que possa fazer o tratamento.
O sangue deve ser doado no Hemonúcleo Regional de Jaú. O irmão de Fabio, Advilson dos Santos, 45 anos, conta que Fabio está há uma semana com suspeita de dengue, mas que foi internado apenas anteontem após ter hemorragia.
Entre as pessoas internadas, está o funcionário do Caiçara José Valmir de Pauli, 46 anos, que foi o primeiro caso de dengue hemorrágica divulgado no Município. No hospital ainda há mulher com a doença, cujo nome ainda não foi fornecido.
Clique aqui para ver outras notícias!