EM JAÚ HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DA ENTEADA DE 8 ANOS

04/03/2016 - 10:30

Um homem de 31 anos foi preso no final da tarde da última quarta-feira (2) pela Polícia Civil de Jaú suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas 8 anos. A violência foi descoberta pela mãe da criança, que procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jaú no início da semana passada para denunciar o companheiro.

 
A mulher relatou à delegada titular da DDM, Isabel Cristina Martignago, que, ao checar o celular da filha, viu que ela havia acessado vídeos pornográficos pela internet. De acordo com a Polícia Civil, a denunciante narrou que, ao questionar a menina, ela revelou que assistiu os vídeos por curiosidade, para saber como “pai e filha transavam”.
 
A criança contou para a mãe que, por várias vezes, havia massageado o pênis do padrasto, a pedido dele, até “sair um líquido branco”. Ainda segundo a polícia, a menina alega que assistiu os vídeos porque achava que, no futuro, teria que manter relação sexual com o padrasto. Com base nas denúncias, a delegada instaurou inquérito policial e representou pela decretação da prisão temporária do suspeito de praticar os abusos, que foi aceita pela Justiça.
 
Na quarta-feira (2), o mandado de prisão foi cumprido por policiais civis e o homem foi levado à Cadeia de Barra Bonita, onde está à disposição da Justiça. A DDM não descarta pedir a prisão preventiva do suspeito ao final das investigações.
 
JcNet

Clique aqui para ver outras notícias!