25/11/2015 - 11:23
Um feto foi encontrado em um bueiro que fica na quadra 18 da avenida Nações Unidas, sentido Terminal Rodoviário-Centro, em Bauru, no final da manhã dessa terça-feira (24). O corpo era de um menino e já estava formado, possivelmente, após uma gestação entre sete e oito meses, conforme aponta a Polícia Civil.
A tampa do bueiro estava entreaberta em razão da força da água, que a empurrava para cima. Entre a estrutura de ferro e a calçada, era possível ver parte da mão esquerda do feto, uma vez que dois dedos estavam expostos. Uma mulher seguia para o trabalho e, ao passar pelo local, por volta das 11h30, se deparou com a cena e acionou a Polícia Militar (PM).
De início, os policiais chegaram a suspeitar que pudesse ser o feto de um animal, mas depois de retirar a tampa do bueiro, com a ajuda dos bombeiros, eles conseguiram identificar que se tratava de um feto humano. A Polícia Científica, então, foi acionada para o trabalho de perícia técnica.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Acredita-se que as fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas horas contribuíram para a localização do feto, que teria sido impulsionado para fora do bueiro devido à força da água. A tampa estava entreaberta e jorrava o líquido para cima, como se fosse um chafariz.
Fonte/Imagem JCNET
Clique aqui para ver outras notícias!