- Home
- Notícias
- FISCALIZAÇÃO PREVENTIVA TERMINA NA DELEGACIA EM BAURU
FISCALIZAÇÃO PREVENTIVA TERMINA NA DELEGACIA EM BAURU
04/05/2017 - 09:33
Era para ser uma fiscalização rotineira do Grupo de Operações de Trânsito, vinculado à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), mas acabou na delegacia. Ontem (3) à tarde, um motorista e dois agentes relataram que o proprietário de uma oficina mecânica desferiu socos contra a viatura da equipe, na região da Vila Cardia.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o grupo se direcionou até o endereço para realizar uma fiscalização determinada pela Diretoria de Trânsito da Emdurb, uma vez que os moradores de um condomínio próximo moveram uma ação judicial contra o constante movimento da oficina, onde os veículos ficariam estacionados irregularmente.
Os dois agentes de trânsito autuaram um veículo que estava parado em cima da calçada e cujo proprietário seria cliente da oficina mecânica. O motorista da Emdurb, que não será identificado por questões de segurança, narra que houve uma discussão e até ele teve de intervir.
SOCO NO VIDRO
De volta à viatura, o servidor alega que o proprietário do estabelecimento avançou contra o veículo, desferindo um soco no vidro dianteiro - que chegou a trincar - e outro ao lado do passageiro. "Como a janela estava aberta, quase me atingiu", revela o motorista.
Segundo o registro da polícia, o mecânico teria ameaçado a equipe de fiscalização. Ele negou o fato, mas confessou que desferiu um soco contra a viatura, porque estava nervoso. O homem alegou, ainda, que está sendo perseguido pelos agentes.
Diante disso, o delegado plantonista Frederico José Simão deliberou pela prisão em flagrante do mecânico, acusado de dano qualificado e ameaça.
Todavia, ele pagou a fiança e responderá em liberdade. Ontem à tarde, a reportagem tentou entrar em contato com o homem por telefone, que não atendeu as ligações.
O Jornal da Cidade também acionou a Emdurb. Porém, por conta do adiantado da hora, a Empresa Municipal não se posicionou até o final de ontem (3).
JCNET.
Clique aqui para ver outras notícias!