HOMEM É PRESO POR AGREDIR ESPOSA EM BAURU

10/04/2017 - 09:23

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a esposa, de 50 anos, na manhã de sábado em Bauru. O que chamou a atenção é que o acusado foi capturado quando foi ao Pronto-Socorro Central para saber o estado de saúde da mulher. Ela sofreu traumatismo craniano e, ainda na tarde de ontem, aguardava uma vaga para ser transferida para o Hospital de Base, devido à gravidade do quadro.

Segundo a PM, na noite desta sexta-feira, o casal teria discutido e o acusado já teria ameaçado bater na mulher. Os policiais chegaram a ser acionados, contudo, o marido teria desaparecido da residência.
 
Porém, no início da manhã de ontem, ele retornou para a casa e, bastante agressivo, a espancou com vários socos e chutes, principalmente, na região da cabeça, que provocou o traumatismo.
 
O agressor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, que não foi paga até o fechamento desta edição e o acusado seria levado ao sistema prisional.
 
Ainda de acordo com informações da PM, a esposa já havia registrado três boletins de ocorrência contra o acusado por agressão e ameaça.
 
Outros três casos de violência doméstica, ocorridos entre a noite de sexta-feira e ontem, foram comunicados à CPJ. Em nenhum deles, contudo, houve prisão dos autores.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!