HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POR DIRIGIR EMBRIAGADO EM JAÚ

23/07/2024 - 15:25

Um homem embriagado foi preso após agredir a esposa e uma amiga dela em Jaú, na manhã do último sábado (20). Quando chegou na rua Francisco Sampaio, a equipe da PM encontrou a mulher ainda no chão e ferida. A amiga estava ao lado, com um corte na mão. Populares que acionaram o socorro para elas disseram que o agressor estava em um carro que seguiu sentido ao bairro Santa Helena.

Com apoio de outras viaturas, o suspeito foi encontrado na rua Davi Coleti, conduzindo o carro em “evidente estado de embriaguez”, com olhos vermelhos, fala pastosa e agressivo. Questionado sobre as agressões, disse que se defendeu de “uns tapas” dados pela atual mulher.
Já na Santa Casa, a amiga da vítima contou que o casal começou a brigar e que o homem utilizou uma “lâmina”, socos e chutes contra a mulher e que ela, na tentativa de ajudar a amiga, recebeu um corte em uma das mãos.
Na Central de Polícia Judiciária, o homem foi autuado por violência doméstica e embriaguez ao volante, e permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi recolhido administrativamente por falta de habilitação do condutor para aquele veículo, além de sua habilitação estar vencida desde 2018.
A imagem é ilustrativa

Clique aqui para ver outras notícias!