20/06/2014 - 11:08
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 43 anos, que morreu durante um incêndio em sua própria casa, na madrugada de ontem, em Jaú.
Adilson Pedro da Silva foi encontrado carbonizado, por volta da 1h, em um dos quatro cômodos da casa onde morava há seis anos com uma mulher.
O corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas o fogo também já tinha tomado quase todo o imóvel, que ficou completamente destruído.
A polícia investiga se o incêndio foi provocado pela própria vítima, já que, dois dias antes, Silva teria tentado atear fogo na residência queimando um cobertor.
A casa fica na avenida do Café, no bairro Jardim Bela Vista, zona Norte de Jaú. Segundo a polícia, a companheira da vítima foi quem acionou o socorro ao ver a casa em chamas. Consta no boletim de ocorrência, no entanto, que a mulher aparentava sinais de embriaguez.
Em seu depoimento à polícia, a amásia de Silva confirmou que, momentos antes do incêndio, eles estariam ingerindo bebidas alcoólicas e, que o fogo teria começado instantes após ela sair da casa e adentrar em um imóvel vizinho.
O boletim de ocorrência não traz informação se houve discussão entre o casal antes do fato. A companheira disse apenas que seu amásio teria tentado incendiar o local outras vezes.
O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia técnica.
O corpo de Adilson Pedro da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jaú. O laudo sobre a causa da morte deve sair em até 30 dias.
Clique aqui para ver outras notícias!