- Home
- Notícias
- HOMEM QUE MATOU A MÃE EM INCÊNDIO MORRE EM BAURU
HOMEM QUE MATOU A MÃE EM INCÊNDIO MORRE EM BAURU
17/10/2017 - 09:43
O homem de 64 anos responsável por causar um incêndio que resultou na morte da própria mãe, no final de setembro, em Lins, morreu após ficar nove dias internado no Hospital de Base de Bauru. As causas do óbito estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Na madrugada do último dia 27, o vendedor José Pacífico Santos ateou fogo ao colchão onde a mãe dormia em uma casa na Vila São José. A aposentada Alaide Soares Silva, 85 anos, foi resgatada pelos bombeiros com queimaduras pelo corpo.
Ela foi levada à Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos. No hospital, Santos confessou o crime a policiais militares alegando que a mãe "enchia muito o saco" e acabou autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e feminicídio).
O vendedor foi encaminhado a uma unidade prisional da região e, no dia 2 de outubro, deu entrada no HB de Bauru. O estado de saúde dele piorou e, na última quarta-feira (11), ele acabou morrendo. O corpo de Santos foi sepultado na última quinta-feira (12), no Cemitério de Lins.
Antes, passou por exames no Instituto Médico Legal. A assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária foi questionada sobre denúncia de que o detento teria sido agredido na unidade prisional onde estava detido, mas não houve retorno até o final de ontem (16).
JCNET.
Clique aqui para ver outras notícias!