Manifestações na Câmara

08/10/2013 - 09:46

Parte dos vereadores não ligados diretamente à base aliada do governo Rafael Agostini (PT) demonstrou ontem “cansaço” com os efeitos das manifestações que ocorrem na Câmara desde o mês passado.

 

Ontem foi a quinta sessão acompanhada por descontentes com a concessão do Serviço de Água e Esgoto do Município de Jaú (Saemja) e com a revisão da Planta Genérica de Valores.


Diferentemente dos encontros anteriores, o silêncio permitiu que a reunião transcorresse com relativa normalidade – entremeada por aplausos ou vaias modestas.

 

 O cenário mudou quando o vereador Fernando Frederico de Almeida Júnior (PMDB) sugeriu que a Mesa Diretora proponha projeto reduzindo os salários do prefeito Rafael Agostini (PT) e do vice Sigefredo Griso (PMDB). Antes, o legislador justificou porque votou a favor do aumento dos vencimentos dos agentes públicos no ano passado. 


O vereador redigiu a resolução e levou à Câmara. O texto precisaria ser assinado pelo presidente Roberto Carlos Vanucci (PT) e os secretários Fernando Barbieri (PT) e Fábio Bueno Dornelles (PSDB).

Clique aqui para ver outras notícias!