- Home
- Notícias
- MARÍLIA MENDONÇA DÁ PALINHA COM CANTOR DE SEMÁFORO EM GOIÂNIA: 'MOMENTO FELIZ PARA NÓS DOIS'
MARÍLIA MENDONÇA DÁ PALINHA COM CANTOR DE SEMÁFORO EM GOIÂNIA: 'MOMENTO FELIZ PARA NÓS DOIS'
25/01/2018 - 16:57
Marília Mendonça surpreendeu o cantor Rafhael Rangel, que se apresentava em um sinaleiro de Goiânia. Ele cantava a música Impasse quando ela parou no semáforo, pegou o microfone que ele usava e continuou a canção (assista aqui).
“Estava passando por lá, voltando do show do Sorriso Maroto com os vidros abertos e ouvi ele cantando Impasse. [Comecei a cantar com ele em] um impulso, acho que foi um momento feliz para nós dois. Foi bem imprevisível, porque ele não cantou porque me viu, ele estava cantando já quando passei. A música tem um poder incrível”, disse a cantora ao G1.
O caso aconteceu na madrugada de de segunda-feira (22). Marília disse ainda que ficou surpresa ao vê-lo cantando uma música dela. Questionada se ela tinha algum recado para ele, a cantora o encorajou a continuar.
“Fiquei muito emocionada porque imagino o quanto é difícil um artista de rua sobreviver de seu trabalho. Não se deixe vencer ou abater com as dificuldades”, afirmou.
Emoção
Rafhael contou que ficou extremamente emocionado ao ver a cantora na sua frente. Segundo ele, Marília é um de seus ídolos na música, e ele sonha em subir com ela em um palco, um dia.
“A Marília apareceu ali para não me deixar dessitir desse sonho. Ela pegou micronofe na e hora começou a cantar olhando para mim. Ela me deu uma contribuição, me agradeceu, mandou um beijo e foi embora, porque o pessoal estava buzinando muito. Depois dessa hora eu fiquei chorando igual uma criança, muito emocionado”, afirmou.
O cantor contou que se mudou da cidade de Campos, no Rio de Janeiro, para Goiânia em agosto de 2017. Ele afirmou que foi para a capital goiana para tentar ser reconhecido e viver de música. Para ser visto e ganhar a vida, ele canta em sinaleiros da capital com um microfone e equipamento de som adaptado ligado a uma bateria de carro.
“Cheguei a Goiânia com R$ 17 no bolso. Deixei tudo de lado, abri mão de tudo e ás vezes passo por dificuldades mesmo, mas tenho meus amigos que me ajudam sempre. Meu sonho é poder cantar, gravar, ser reconhecido na música, ter produção, equipe, banda e um dia cantar com a Marília em um palco”, contou, esperançoso.
Fonte: G1
Clique aqui para ver outras notícias!