MULHER É ENCONTRADA MORTA E ENTERRADA NA REGIÃO

22/11/2019 - 10:20

O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Agudos (70 KM de Jaú) na tarde de ontem (21/11). O companheiro dela, de 38 anos, é o principal suspeito do crime.

A morte de Silvana Augusto Jesus foi descoberta depois que o companheiro Luis Fernando Maroni envolveu-se numa briga em um bar próximo ao imóvel onde eles moravam.
 
Quando a Polícia Militar chegou no local, vizinhos contaram que ouviram intensa discussão entre o casal na noite de quarta-feira. Questionado, o suspeito alegava que havia feito uma “besteira”.
 
Os militares vistoriaram a casa e, além de vestígios de sangue no chão da sala, corredor e cozinha e na parede de um dos quartos, encontrou no quintal uma espécie de cova recém encoberta com terra.
 
Dentro da cova, o corpo de Silvana foi encontrado com perfurações causadas por faca na região do abdômen, nas mãos e nos braços. Tudo indica que ela foi esfaqueada e morta dentro da casa e, em seguida, foi arrastada até os fundos antes de ser enterrada.
 
Mesmo não confessando o crime, Luis Fernando foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele aguarda apresentação em audiência de custódia. O caso ainda segue sob investigação.
 
Foto: Vinicius Bomfim/JC.
 

 

Clique aqui para ver outras notícias!