MULHER TEM PESCOÇO CORTADO POR LINHA COM CEROL EM BAURU

16/01/2017 - 10:14

Linhas de pipa com cerol quase resultaram em uma tragédia, em Bauru, durante o último sábado no final da tarde. Uma motociclista de 28 anos teve a garganta cortada enquanto trafegava pelo viaduto Nicola Avallone Júnior, que liga a Vila Falcão ao Jardim Bela Vista, o antigo viaduto inacabado.

Por pouco, Natalia Gasparini, que seguia do serviço para casa, não teve sua jugular perfurada pela linha com cerol.
 
"Eu só senti um rasgo e vi o sangue jorrando. Se eu parasse na hora seria atropelada pelo carro que vinha atrás, então tive que seguir alguns metros a mais com aquilo até conseguir parar a moto. Foi um sufoco", conta a motociclista sobre os momentos de tensão.
 
Deitada na calçada do viaduto, ela foi auxiliada por 2 chomens que caminhavam por lá e que acionaram o Corpo de Bombeiros. No local, a equipe teria constatado a presença de um embolado de linhas enroscadas no trecho.
 
No Pronto-Socorro Central, Natália levou 8 pontos na garganta. "O médico disse que a linha cortou quase dois centímetros e encostou na jugular", detalha a motociclista, aliviada. "Não dá para andar mais sem a antena contra cerol na moto. Vou providenciar uma urgente", finaliza.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!