13/08/2013 - 09:15
Um possível caso de estupro de menor foi registrado na Polícia Civil de Bauru nesta segunda-feira (12). Uma adolescente de 12 anos e a mãe dela denunciaram o tio-avô da jovem, de 52 anos, irmão de sua avó-materna, que reside no município de Barra Bonita (81 quilômetros de Bauru).
A estudante, que vive com a família em Bauru, declarou em boletim de ocorrência (BO) que o autor a molestou inúmeras vezes, inclusive, segundo a própria jovem, tocava em suas partes íntimas e a teria feito praticar sexo oral com ele, além de tentar consumar o ato carnal e ‘tirar’ a virgindade da sobrinha, parando somente com as dores que a adolescente dizia sentir. O último episódio, de acordo com o BO, teria acontecido no dia 9 deste mês.
A denúncia relata ainda que a menina sofria ameaças do tio-avô, caso ela contasse para alguém sobre os abusos.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru.
____________________________________________
Dois homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (12), em Igaraçu do Tietê (71 quilômetros de Bauru), com um revólver calibre 38. Eles são de Piracicaba e a polícia não descarta a possibilidade de eles estarem “sondando” a cidade para praticar crimes.
A.F., 50 anos, e R.M.B., 26 anos, foram abordados pela Polícia Militar (PM) na rua Júlio Vieira, no Centro, por volta das 10h50. Os policiais encontraram a arma, com seis munições, dentro do carro onde eles estavam, um Santana com placas de Campinas.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde a polícia constatou que o revólver havia sido furtado na Capital. A.F. e R.M.B. foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo e recolhidos à cadeia pública de Barra Bonita.
Clique aqui para ver outras notícias!