- Home
- Notícias
- PACIENTE QUE PASSARIA POR CIRURGIA DELICADA MORRE APÓS REALIZAR SONHO DE SE CASAR COM SUA COMPANHEIRA HÁ 35 ANOS
PACIENTE QUE PASSARIA POR CIRURGIA DELICADA MORRE APÓS REALIZAR SONHO DE SE CASAR COM SUA COMPANHEIRA HÁ 35 ANOS
03/10/2019 - 11:17
O paciente Milton dos Santos de 57 anos, que sofreu um infarto recente, morreu na terça-feira (01/10) enquanto aguardava uma cirurgia de risco no coração. Ele sofreu uma parada cardíaca.
O caso ganhou grande repercussão porque Milton sofreu infarto há pouco mais de uma semana e foi internado às pressas. Ao receber a notícia que o tratamento mais indicado seria uma cirurgia, mas ele recusou imediatamente e disse à equipe médica que gostaria de ir pra casa.
Em conversa com o médico Gustavo Buosi, o seu Milton contou que tinha um sonho para realizar que era casar com Eva, sua companheira há 35 anos. O pedido de casamento aconteceu na quinta-feira da semana passada e, de um dia para o outro, os profissionais do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu se mobilizaram para organizar a cerimônia.
O tão sonhado ‘sim’ foi dito em uma sala de reuniões. Após o casamento, Milton voltou para seu leito para aguardar a cirurgia que estava prevista para ontem (02/10). Mas, infelizmente, ele sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo um dia antes.
Informações: JCNET.
Foto: Divulgação HC.
Clique aqui para ver outras notícias!