PAI AGRIDE FILHA E AMEAÇA POLICIAIS COM FACA

11/09/2023 - 09:08

A PM foi acionada na tarde de sábado (09) para atender ocorrência de violência doméstica na rua Adolfo Sormani, no Jardim América, em Jaú, onde o pai espancava a filha. Quando a PM chegou, a vítima deixou a casa chorando, com lesões no rosto e olhos roxos e inchados.

A equipe Bravo, com os PMs cabo Agostini e soldado Júlio, foram ameaçados pelo homem que puxou a faca que escondia na cintura assim que tentaram conversar com ele. O homem ainda desacatou e desobedeceu às ordens dos militares. Foi preciso imobilizá-lo com dardos de arma taser (choque). Ele foi colocado na viatura e informado da prisão em flagrante por violência doméstica, desacato e desobediência. A vítima, que não quis passar por atendimento médico, foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, junto da mãe.

Ao saber que o delegado confirmou a prisão, o homem, na presença da autoridade policial, começou novamente a desferir palavras de baixo calão para a equipe e negou-se a entregar o aparelho celular e os chaveiros que tinha no bolso, dizendo que só o faria se fosse mediante força. Foi necessário contê-lo e algemar junto dos corrimãos de segurança da sala de presos da delegacia.

Devido à resistência ativa e golpes que desferiu na equipe, feriu levemente uma das mãos e um dos braços e após ser controlado negou atendimento médico.

Diante das novas investidas, o delegado de plantão acrescentou no boletim de ocorrência os novos delitos, incluindo um militar como vítima de lesão corporal devido às escoriações e hematoma sofrido durante o momento de agressividade do homem na CPJ. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

 

Clique aqui para ver outras notícias!