- Home
- Notícias
- POLÍCIA MILITAR DE JAÚ CAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM OPERAÇÃO ESTRATÉGICA
POLÍCIA MILITAR DE JAÚ CAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM OPERAÇÃO ESTRATÉGICA
03/04/2025 - 13:36
Na noite da última terça-feira (1º), a Polícia Militar realizou uma série de operações estratégicas em Jaú, resultando na captura de quatro homens procurados pela Justiça. As ações foram conduzidas pelo 27º Batalhão da Polícia Militar do Interior e coordenadas pela 1ª Companhia, que atuou em diferentes pontos da cidade para garantir a segurança da população.
Caso 1: A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento na Rua José Massucato. Durante a abordagem, verificou-se, via sistema policial, que havia um mandado de prisão contra um dos indivíduos. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.
Caso 2: No mesmo dia, a equipe de patrulhamento localizou e prendeu mais um procurado. Contra ele constava um mandado de prisão pelo crime de furto, com pena de 2 anos, 3 meses e 15 dias a serem cumpridos inicialmente em regime fechado. O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e permaneceu detido.
Caso 3: Equipes em patrulhamento no bairro Jardim Santa Helena avistaram um homem sentado em frente a um bar na Rua Inácio de Almeida Prado. Cientes de que já existia um mandado de prisão ativo contra ele, realizaram a abordagem ao foragido, que foi conduzido à delegacia, onde permaneceu preso.
Caso 4: Durante patrulhamento preventivo e orientado na Vila Ivan, na Avenida do Café, a equipe de radiopatrulha identificou o quarto indivíduo dentro de um bar. Ele já era conhecido por reincidência na prática de furtos e, após consulta ao sistema, confirmou-se a existência de um mandado de prisão contra ele, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde também permaneceu preso.
"A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e com a garantia da aplicação da lei, retirando foragidos das ruas e contribuindo para a justiça", destacou a corporação em nota.
Clique aqui para ver outras notícias!