21/07/2016 - 10:27
Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (20), em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), após furtarem uma indústria de materiais elétricos localizada no Distrito Industrial 7. Parte do material levado, avaliada em cerca de R$ 22 mil, foi recuperada e devolvida ao proprietário.
De acordo com as informações do registro policial, quando um representante da empresa chegou para trabalhar, por volta das 7h30, já encontrou uma cerca de segurança violada, o portão arrombado e o escritório completamente revirado.
Além de rolos de fios de cobre e induzidos, ele sentiu falta de peças de cobre e CPU. A Polícia Militar foi acionada e, junto com a Polícia Civil, conseguiu identificar um dos suspeitos após analisar imagens do circuito de segurança.
Recurso
Os policiais foram até a residência de T.R.G., de 22 anos, no bairro C4, e ele acabou confessando que invadiu a indústria com outros três comparsas, identificados como R.F.F., de 23 anos, O.S.J., de 25 anos, e K.A.O., de 34 anos.
Após diligências, os três foram encontrados e detidos. Os produtos furtados foram localizados na casa de K.A.O. que, segundo a vítima, era seu amigo há muitos anos e, inclusive, frequentava sua residência e sua empresa.
Na delegacia, o empresário disse que, recentemente, chegou a oferecer emprego a ele. Os quatro foram presos por furto qualificado e, a pedido do delegado Richard Serrano, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Fonte: JCNet
Clique aqui para ver outras notícias!