19/02/2014 - 13:27
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Jaú informou ontem que vai abrir sindicância para apurar a causa da morte do operador de máquinas Valdenis Milton Tapera dos Santos, de 42 anos, que trabalhava como vigia no Centro de Captação de Água da Represa do Córrego São Joaquim, próximo ao Jardim Orlando Ometto.
Ele morreu domingo de manhã após ingerir um líquido ácido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa da cidade.
Segundo o Saemja, a causa da morte do funcionário ainda não foi esclarecida. Foi realizada autópsia, mas o resultado da perícia deve sair apenas em 30 dias.
A autarquia abriu procedimento interno para apuração do caso. O auxílio será pago aos herdeiros mediante processo devidamente formalizado, informou a concessionária de água e esgoto.
No trajeto, enquanto era socorrido o servidor revelou à equipe médica que havia ingerido líquido ácido que estava em uma garrafa plástica de refrigerante pensando se tratar de água. O delegado Nelson Henrique Junior, do 3º Distrito Policial de Jaú disse que o fato vai ser investigado”.
Clique aqui para ver outras notícias!